sexta-feira, 1 de março de 2013

ADSPROFIT REWARDS - Novo Gigante do Leilão de Centavos


Empresa nova de leilão de centavos com o mesmo sistema da antiga Zeekrewards, sua sede é localizada na Espanha, longe de qualquer leis americanas, equipe de profissionais de marketing altamente capacitados e experiência comprovada com mais de 50 anos.

Veja a Equipe

Mariam Bello
Tatiana Toganel
Victor Rival (Ex representante da Zeekrewards)
Munir Jannedy
Leandra Hammond

O site está fazendo muito sucesso na rede mundial, Espanha, Alemanha, Portugal, USA, Suiça, Russia e agora no Brasil, já são mais de 47.380 pessoas ativas na rede.


 Pra quem conhecia a zeekreawards sabe que a empresa dava a liberdade da pessoa adquirir sua própria independência financeira diariamente, mesmo sem ter muito conhecimento na internet. 

A Adsprofitreward tem o mesmo objetivo com o sistema auto sustentável. A empresa trabalha no ramo de Leilão de Centavos, através de compras online e publicidade, é dai que sai o lucro da empresa, os lucro obtido da empresa são divididos com os afiliados, 50% do lucro diariamente, os ganhos dos afiliados depende de suas qualificações no sistema e a quantidade de pontos vip.  

O que você vai fazer na empresa pra ganhar?

Tem que estar qualificado, pra isso tem que postar anuncios e clicar em 5 sites diariamente.

Como Funciona?


Ao entrar na empresa, dependendo da sua escolha de Upgrade sendo Free, Silver, Gold e Diamond, cada um tem tem sua quantidade de bonus gratis que vão acumulando dependendo do seu rendimento na empresa no periodo de 60 dias, depois do prazo, a empresa retoma seus pontos iniciais doados e o restante dos pontos bonus são convertidos em pontos vips.

Por exemplo se você fez upgrade como Free vai ganhar 100 pontos bonus, vamos dizer que você acumulou durante esses 60 dias 200 pontos bonus, ai a empresa pega devolta seus 100 pontos iniciais e os 100 pontos restante são convertidos em pontos vip.  
Para poder ter pontos vips é preciso compra Bids, essas Bids custam $1,00 dolar cada, comprando 1 bid você terá 1 ponto vip e assim por diante, os pontos vips vão te render lucros diários entre 0,5% a 2,0% ao dia dependendo do lucro da empresa no dia, sendo expirados esses pontos em 90 dias. Pra isso você tem que se qualificar no sistema, sem qualificação não vai receber.

Mesmo que esses pontos expirem em 90 dias você não vai perder nada porque, no ideal se você não fizer saque este pontos rendem até 350% e sempre vão crescer, isso porque vai estar recomprando pontos vip.   
Outra forma de ganhos é o lucro na Matriz com afiliados diretos e indiretos, os ganhos na Matriz também dependem do seu Upgrade feito na empresa, sendo Silver, Gold ou diamond, membro como Upgrade Free não ganha na matriz.



Esse ganhos são obtidos no upgrade, a cada pagamento da adesão e mensalidade , das compras e recompras, tudo isso dos seus indicados direto e Indireto, vária 2,5% a 10%. 
O que você vai fazer na empresa pra ganhar? 
Tem que estar qualificado, pra isso tem que postar anuncios e clicar em 5 sites diariamente. 
O limite minimo de saque é de $20,00 dólares em no máximo 72 horas, só pode sacar 50% do valor em seus saldo, pois o resto vai servir para recompra de mais pontos vips que irão te trazer mais lucros e os valores recebidos da Matriz podem ser sacados.

Cadastre-se agora mesmo.





Veja os videos Tutoriais seguindo passo a passo como Proseguir:

Como se Cadastrar, Adicionar Fundos e Fazer o Upgrade?



Como Funciona o Backoffice (Escritório Virtual).

 
Como se Qualificar? 



 Video da Primeira Conferência gravada.

 Video de Dicas e Estratégia







Conferências ao vivo  em Português.

Segundas - feiras 20 horas e quintas - feiras 19horas. (horario de Brasilia)

Assista essas Conferências para saber de novidades e tirar dúvidas.

Por Favor, entre assim na sala:

P- (seu nome) - (nome do seu patrocinador) se você já esta registrado.

C- (seu nome) - (nome da pessoa que te convidou) se você ainda não esta registrado.

 
http://login.meetcheap.com/conference,adsprofitreward                               link da conferencia


Dúvidas, para maiores informações:

fontelucrativa@gmail.com
Skype: alexorb22 

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem o Post

www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis